terça-feira, 23 de novembro de 2010

CUIDADO! Possível novo vírus no #facebook agora sobre o natal!

Há uma mensagem circulando no Facebook com um falso aplicativo da "Árvore de Natal." A mensagem é falsa. Nenhuma empresa de segurança na Internet publicou um alerta sobre ameaça desse novo vírus. A mensagem tem várias formas diferentes, alegando que a árvore de Natal do aplicativo do Facebook quer travar o seu computador ou roubar seus dados pessoais.

Esse é o problema com avisos falsos: Eles criam confusão e depois de um tempo fica difícil distinguir as ameaças falsas das verdadeiras.Por favor, não repassar o aviso de vírus da Árvore de Natal, ou qualquer ameaça semelhante, se não tiver certeza se trata de uma fonte credível.

Fonte: Mashable


@4Social no Twitter
@4Social no Facebook: Página e Perfil.
Sócios e parceiros da 4Social:

Um comentário:

  1. eles só mudaram o tema, em 2009 era um vídeo de natal, agora é esse ai em forma de aplicativo mesmo não sabendo de fontes seguras, melhor prevenir.
    deixei em meu Blog, caso não goste eu retiro o post.
    abraços

    ResponderExcluir

As mensagens enviadas para o Blog da @4Social são moderadas, a fim de que evitemos SPAM ou comentários anônimos. Aguardem que um membro do nosso time irá autorizar a sua mensagem. Obrigado por sua participação. Todas as mensagens são repassadas aos nossos clientes ou setor de nossa empresa quando relativas à @4Social. A responsabilidade de cada mensagem é inteiramente dos seus autores.