
A rede varejista norte-americana de roupa GAP estreou hoje uma campanha publicitária interativa que caracteriza "Adicionar o seu Foursquare" a botões integrados nos anúncios online. Quando clicado e adcionado ao seu #4quare você ganha um desconto de 30% sobre um uma peça da GAP.
Os usuários serão capazes de ver qual a loja mais próxima e ser lembrados de que quando estão perto dela através do Foursquare. A Gap também vai doar 1 dólar para cada usuário que aderir a essa ação conjunta com o 4quare à instituições de caridades.
Fonte: Mashable
Os usuários serão capazes de ver qual a loja mais próxima e ser lembrados de que quando estão perto dela através do Foursquare. A Gap também vai doar 1 dólar para cada usuário que aderir a essa ação conjunta com o 4quare à instituições de caridades.
Fonte: Mashable
@4Social no Twitter
Sócios e parceiros da 4Social:
Facebook: Emerson Damasceno, Front Stage.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As mensagens enviadas para o Blog da @4Social são moderadas, a fim de que evitemos SPAM ou comentários anônimos. Aguardem que um membro do nosso time irá autorizar a sua mensagem. Obrigado por sua participação. Todas as mensagens são repassadas aos nossos clientes ou setor de nossa empresa quando relativas à @4Social. A responsabilidade de cada mensagem é inteiramente dos seus autores.